sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sylvester Stallone - ridículo

Eu não sei quanto à você, mas eu já estou farta das pessoas estrangeiras que ficam por aí falando mal ou fazendo piadinhas de mal gosto sobre o Brasil!

O caso mais recente foi do ator Sylvester Stallone (ou melhor, Sylvester "Está longe" - de ser bom ator, na minha opinião). Ao dar uma entrevista lá em San Diego (USA) o ator foi muito sarcástico e disse coisas muito ofensivas sobre o Brasil (Rio de Janeiro mais especificamente). Ele citou, entre outras coisas, que gravar aqui foi bom "pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado... obrigado e leve um macaco", dá pra entender? Ele disse ainda "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro [fazendo referência ao BOPE]; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar."

 Reprodução/iHola!
Sylvester Stallone

Agora a pergunta que faço: o que veio fazer aqui, então? Grave lá no seu país MARAVILHOSO, sem problemas, sem violência, sem macacos (?)...

Todos nós, que somos brasileiros ou que moramos aqui, sabemos que o Brasil não é nenhum paraíso, há muito o que melhorar, muito o que fazer. A gente saber e dizer é uma coisa, agora um fulano de fora, que não mora aqui, que PRECISA que a gente vá ao cinema ver o seu filme, vir até aqui e sair falando mal? Me poupe!

O melhor que podemos fazer? Boicotar o filme, ué? Não gastar o nosso rico dinheirinho vendo mais um enlatado americano chato, cheio de explosão, tiros e sem qualquer conteúdo! Bom, eu há muito tempo estou farta destes filmes mesmo, então não vai ser nenhum sacrifício!!!

No twitter já está rolando o "cala a boca Sylvester Stallone", mas na real, a gente tem que parar de levar tudo na brincadeira e boicotar de verdade! No bolso, eles sentem mais rápido!

Bjim, Paula
Matéria completa aqui!

Nenhum comentário: