quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desafio - definindo-me em imagens!

Visitando blogs interessantes por aí, encontrei este e encontrei também um desafio que resolvi fazer. Vamos lá!

Quem eu sou... 


O que me faz sorrir...


O que me faz chorar...


Minha cor é...


Hobby...


Sonho...



Melhor lembrança...



Música é...



Um livro...




Um filme...


Um esporte...


Um pecado...



Três lembranças fofas da infância...



Legal este desafio e também muito difícil, se definir somente em imagem é falar pouco ou falar demais! Depende...
Bom, quem quiser fazer no seu blog, sinta-se desafiado, mas não deixe de me contar para eu dar uma olhadinha! 

Bjim, Paula

4 comentários:

shirlei beatriz disse...

achei suas imagens muito bonitas...iinteressante ideia. parabens

Ana Paula Mendes disse...

É realmente muito interessante! Obrigada pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

Oi gostei muito do Post e aceitei o desafio da uma olhadinha...
http://nexthours.blogspot.com

Anônimo disse...

Que bom que gostou Bjô
C'D.