quarta-feira, 5 de maio de 2010

Semana complicada, hein?

Em semana de dia das mães estamos vendo vários casos que envolvem mães, filhos, mães (supostamente) adotivas e crianças que esperam um lar.

Em Goiânia, por exemplo, as duas famílias que tiveram que destrocar seus bebês! Como assim? Trocar, destrocar... Trata-se de dois bebês e não de um par de sapatos. Claro que toda criança deve, antes de tudo, ser criada com seus verdadeiros pais. Isto nem se discute. Mas, parando pra pensar... Que situação terrível, hein? Depois de um ano, de estar completamente apaixonado pelo bebê, de conhecer seus gostos, gestos, carinhas e manhas... De repente: este não é seu, aquele é seu, este é daquela moça ali!!! Que Deus cuide destas famílias e que tudo aquilo que hoje é dor seja, num futuro próximo, motivo de união e amizade.

Agora, eu pergunto: você sabe quantas pessoas estão na fila pra adotar uma criança? Pessoas que, em alguns casos, não puderam ter seus filhos pelo método natural e optaram por adotar uma criança que precisa de um lar? Pessoas que sonham com isto dia e noite, e pedem a Deus uma chance para criar uma família? Pois bem, aquela ex-promotora do Rio (me recuso a escrever o nome) teve a chance de cuidar de uma criança, amar, dar e receber carinho e amor. E o que ela fez? Espancou a menina de 2 anos! É tão monstruoso que nos deixa sem palavras. Oro que Deus abençoe e guarde esta menina e providencie um lar maravilhoso para ela, e oro também para que seja feita justiça em relação a esta senhora pessoa sei lá.

Independente disto, devemos continuar acreditando no ser humano! Que outra opção temos?

Bjim, Paula

Nenhum comentário: