quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu torço, tu torces, ele torce...

Nós torcemos. Não tem jeito, por mais que a gente não seja muito ligado em futebol, quando é o nosso time que está jogando, a tietagem fala mais alto. Ainda mais quando o jogo é decisivo!
Ontem, enquanto o Flamengo eliminava jogava contra o Corinthians eu só ouvia meu marido. É um tal de brigar com os jogadores, reclamar com o juiz, dizer que não foi nada, dizer que foi falta... Aí começa um senta, olha o relógio, levanta, muda de canal pra ver o placar do outro jogo, senta novamente... Eu, que estava confortavelmente no quarto assistindo "Desperate Housewives" (capítulo inédito, não dava para perder), acabei vendo o jogo por tabela, já que toda vez que ele gritava, xingava, reclamava, elogiava, aplaudia... eu trocava de canal para ver o que estava acontecendo! Ufa! Vida de esposa de torcedor é difícil!!!

E que venha a Copa do Mundo! rs, rs, rs, rs...

Vamos lá meninas, afinal por mais que a gente reclame, torcer é muito divertido! Mesmo que por tabela.
 
Bjim, Paula
Valeu Mengão!

2 comentários:

Carla Souto disse...

Marido em Belém, crianças dormindo motivo, escola bem cedo no outro dia...rss, eu só em frente à tv angustiada lembrando no marido e torcendo muito pelo mengão...esse é a vida de esposa de flamengista...rsss
Beijocas!!

Ana Paula Mendes disse...

Pois é, amiga!
Esta é nossa vida abençoada!!!
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!!