terça-feira, 1 de março de 2011

Rio de Janeiro

Samba do Avião
(1962)
Tom Jobim

Minha alma canta

Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão..Galeão
Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Rio de Janeiro Rio de Janeiro


Minha alma canta

Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Como depressa te encontrar
Aperte o cinto vamos chegar
Agua brilhando
Olha a pista chegando e vamos nós

E vamos nós
Aterraaaar...


Parabéns para minha cidade que é... MARAVILHOSA!!!!

Bjim, Paula 

Nenhum comentário: